segunda-feira, 5 de abril de 2010

Assista ao trailer de “Comer, Rezar, Amar”, com Julia Roberts


Julia Roberts (“Closer – Perto Demais”), Javier Bardem (“Mar Adentro”) e James Franco (“Milk – A Voz da Igualdade”) estão juntos no longa “Comer, Rezar, Amar” (Eat, Pray, Love). Baseado no livro homônimo, um best-seller de 2006 escrito por Elizabeth Gilbert, Roberts irá interpretar uma mulher viajante que, buscando deixar sua vida amorosa cercada de divórcios para trás, parte para viagens à Itália, Bali e Índia em busca de autoconhecimento. Em uma destas viagens, ela se envolverá com o personagem de Bardem.

O diretor Ryan Murphy é só elogios a Roberts, e confessou ao site People que a atriz “nunca esteve mais bela” e que ”ela é tão feliz e realizada em sua vida pessoal que mostra isto“. A previsão de estreia de “Comer, Rezar, Amar” nas telas americanas é para agosto deste ano.

Sempre lembrada por sua atuação em “Uma Linda Mulher“, Julia Roberts pode ser vista nos cinemas brasileiros em “Idas e Vindas do Amor“. Especula-se que a atriz tenha faturado US$ 3 milhões para aparecer por apenas seis minutos em cena.

0 comentários: